segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Bem-vindos(as) ao Otaku-Bu

Olá sejam todos e todas bem-vindos e bem-vindas ao Otaku-Bu, um blog que eu criei para escrever sobre os animes que eu já assisti e os mangás que eu já li.

As postagens aqui vão ser bem simples, eu vou escrever elas só com a sinopse, as informações básicas (como ano de lançamento, gêneros, etc.) e mais algumas imagens do anime ou do mangá. E talvez eu coloque a minha opinião sobre o anime ou o mangá também.

E eu também quero fazer algumas postagens sobre tudo relacionado ao universo otaku, ou seja, eu pretendo fazer algumas pesquisas sobre o significado de cada gênero dos animes e dos mangás, o que é AMV, o que são hentais, etc.

Mas aqui também vai ter zueira, ou seja, vai ter guerra de anime vs anime, duelos de personagens, qual anime ou mangá é o melhor, quem copiou quem, etc. Mas tudo será apenas entretenimento ok.

E se você leu isso até aqui, é porque você provavelmente gostou não é mesmo? Pois então saiba que esse é apenas o começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.