quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Voltamos + Cronograma do Otaku-Bu

Sim, as "férias" do Otaku-Bu finalmente acabaram, ou seja, nós finalmente vamos começar a falar sobre os mangás, animes, filmes, OVAs e live-actions que eu já assisti (porque os tokusatsus ainda vão demorar um pouquinho).


Afinal, agora o Otaku-Bu finalmente tem um "cronograma de postagens", ou seja, quase todas as segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras eu quero postar alguma coisa, seja falando sobre algum mangá, anime, filme, etc. que eu já li e assisti ou falando sobre alguma pesquisa que eu achar interessante, como por exemplo: o que é AMV, o que é rap geek, o que é hentai, etc.

E não vai ser só na semana que o Otaku-Bu vai "ficar online", afinal, eu quero criar algo tipo um "final de semana zueiro". Afinal, toda semana é quase sempre a mesma coisa, sempre é escola pra quem ainda estuda e trabalho pra quem tem que pagar as contas no final do mês kkk.

Ou seja, o final de semana tem que ser um dia diferenciado, seja para sair de casa e curtir a vida, seja para maratonar algum anime, seja para descansar, seja para fazer os trabalhos da escola (a opção mais chata kkk) ou seja um dia para dar muita risada assistindo ou lendo alguma coisa bem idiota/engraçada (e é aqui onde o "final de semana zueiro" entra kkk).

Mas eu ainda preciso pensar um pouco mais sobre como eu vou fazer esse tal "final de semana zueira", afinal, quem sabe eu não acabe misturando/fundindo ele com aquela ideia que eu tive lá no comecinho do blog, sabe, tipo a guerra de anime vs. anime, quem copiou quem, etc. Afinal, as ideias eu tenho, eu só preciso aprender a escrever elas kkk.

E para "finalizar a nossa volta", eu peço para você que está lendo está postagem até aqui, que você curta a nossa página lá no Facebook (@Otaku.Bu.Blogger) porque sempre antes de postar alguma coisa aqui, eu vou dar alguns "spoilers" sobre ela lá no Facebook.

E só mais uma coisinha, nessa sexta-feira dia 22/01/2021, eu vou fazer um resumão sobre tudo que nós já "aprendemos" até agora, por isso, somente a partir da segunda-feira dia 25/01/2021 que nós realmente vamos ter uma postagem 100% nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.