quarta-feira, 19 de maio de 2021

You-Bu: Ashita no Joe 2 (Filme)

E para finalizar o You-Bu sobre o Ashita no Joe, eu fiz/escrevi essa postagem com a letra da abertura e do encerramento do divino filme Ashita no Joe 2.

Logo do filme de anime: Ashita no Joe 2 - Screenshot de: Otaku-Bu.


Abertura:


Abertura do filme de anime: Ashita no Joe 2 - Vídeo de: Ye.

Queime, queime, queime...!
Meu coração ferve sem parar na lona branca, manchada de suor e sangue!
Minha única juventude possível é o caminho da luta!
Apenas a luz resplandecente que permanece sobre o ringue decidirá o nosso túmulo!
Sou aquele que vem da Ponte das Lágrimas e com esses dois punhos, no amanhã posso acreditar!

Queime, queime, queime...!
O sangue do meu corpo ferve sem parar enquanto ouço o toque frio e solitário do gongo!
Minha única juventude possível é na selva quadrada!
Suportarei a fome...
Suportarei a sede...
Suportaria tudo pelo ringue!
Sou aquele que vem da Ponte das Lágrimas e com esses dois punhos, lutarei até que as chamas se apaguem!

Encerramento:


Encerramento do filme de anime: Ashita no Joe 2 - Vídeo de: Cuat El Mapache.

(Eu lembrarei)
(Eu lembrarei)
(Eu lembrarei)
(Eu lembrarei)

Ei, Joe
Eu lembrarei
Joe, eu lembrarei
Acredite em si mesmo e em sua figura lutadora, de agora em diante em meu coração
Eu lembrarei de você para sempre
Eu lembrarei de você para sempre

Ei, Joe
Eu lembrarei
Joe, eu lembrarei
Imerso na luta com sua figura queimando, de agora em diante no meu coração
Eu lembrarei de você para sempre
Eu lembrarei de você para sempre
Eu lembrarei de você para sempre
Eu lembrarei de você para sempre
Eu lembrarei de você para sempre
Eu lembrarei de você para sempre

Fonte de pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.