sábado, 5 de junho de 2021

Minha primeira repostagem

Assim como você já deve ter adivinhado pelo título dessa postagem, hoje eu tive que escrever mais um Especial do Blog para falar/escrever sobre a primeira vez que eu infelizmente vou ter que repostar uma postagem.


O que aconteceu?


Assim, mais ou menos no final do mês passado, eu recebi um email "falando" que a minha postagem: Resumão: Lista de gêneros, infelizmente havia sido "cancela" por "violar" as Diretrizes da comunidade do Blogger.

Sendo que eu acho que talvez isso possa ter acontecido graças a uma certa imagem/fanart da personagem: Shinonome Nano (Nichijou) em uma posição um pouco "estranha" que eu acabei usando como a "capa" daquela postagem.

E mesmo que eu até tenha tentado trocar aquela imagem/fanart por outra imagem/fanart (também da Shinonome Nano (Nichijou)), infelizmente o Blogger não permitiu/aceitou que eu "repostasse" aquela postagem.

Então para não acabar "perdendo" aquela postagem, eu resolvi repostar ela dívida em partes, afinal, eu acho que talvez aquela postagem também possa ter sido "cancelada" pelo excesso de imagens que eu acabei usando.

Logo, talvez ainda não vá ser na semana que vem que eu vou voltar a falar/escrever sobre os mangás, animes, filmes, etc. Ou seja, agora só nos resta torcer para que o nosso segundo "Resumão" não acabe sendo "cancelado" novamente kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.