sexta-feira, 8 de outubro de 2021

You-Bu: Macross 2: Lovers Again (OVA)

Mesmo que a série OVA: Macross 2: Lovers Again seja meio mais ou menos, a música da abertura e do encerramento dele são bem legais.

Logo da série OVA: Macross 2: Lovers Again - Screenshot de: Otaku-Bu.


Abertura:


Abertura da série OVA: Macross 2: Lovers Again - Vídeo de: oboete1.

Acho que vi o seu perfil
Acho que gosto de  você
Se o mundo acabasse agora
Eu não teria arrependimentos
Está ruidoso, então caí numa depressão vergonhosa
Mas se, através do barulho, eu escutar atentamente, o amor chegará cada vez mais perto

Está quieto, como se fosse há 200 milhões de anos
Ah! Porque não precisamos de coisas como “palavras”
Quando eu estiver me esquecendo de que nós dois nascemos como se fôssemos um, por favor, abrace-me por trás

No momento de voltar, eu decidi dizer “adeus”
Aquela luz eterna só as estrelas conhecem.

Encerramento:


Encerramento da série OVA: Macross 2: Lovers Again - Vídeo de: necozalenky0.

Eu forcei o meu corpo exausto a despertar, e lentamente eu avanço
Em meio ao brilho de uma luz muito reluzente fiquei esperando para ver a sua silhueta
Por favor, fique perto de mim, e sorria
Mesmo numa noite tempestuosa
Mesmo numa manhã clara
Eu me sinto como se nos conhecêssemos há muito tempo
Um encontro fortuito que parece nostálgico.

Fonte de pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.