segunda-feira, 7 de março de 2022

Porque a nossa página é tão parada?

Quem acompanha a nossa página (@Trindade.Bu.Blogger) desde o dia em que ela foi criada {Em Outubro do ano passado} sabe que ela nunca foi uma página muito ativa, na verdade eu acho que ela só começou a ter alguma coisa interessante a partir desse ano, e nessa postagem eu vou explicar porque.


Digamos que a nossa página do Facebook só começou a ter alguma coisa interessante a partir desse ano, porque foi nesse ano que eu comecei a anunciar/divulgar as novas postagens do Hentais-Bu, do Geek-Bu e do Otaku-Bu nela, sendo que pra mim essa "divulgação" está sendo meio merda.

Tipo, por algum motivo eu consigo escrever uma postagem grande tranquilamente, agora quando é pra escrever uma simples "legenda"/mensagem pro Facebook {Ou até mesmo para colocar naquelas "mini mensagens" do comecinho das postagens} eu tenho uma dificuldade muito grande.

Afinal, todo mundo sabe que em praticamente todas as redes sociais existe uma regra que diz: "Se um texto passar de 3 linhas, ninguém lê", não é à toa que as pessoas compartilham tantas coisas falsas e chamativas sem nem lerem o conteúdo completo [Pode classificar essa parte aqui como uma crítica kkk].

E assim como vocês podem perceber só nessa postagem, eu não sei escrever pouco, fora que ainda tem o fato que as imagens que eu uso não são tão "chamativas" assim (tirando as imagens hentais), logo, toda vez que eu tento compartilhar alguma coisa lá na página, eu acabo me desanimando e deixo pra lá ou eu "posto só por postar".

Então é justamente por isso que eu resolvi fazer algumas mudanças na página, sendo que a primeira dessas mudanças é que os compartilhamentos vão ser muito mais simples e diretos, tipo, em vez de compartilhar várias coisas diferentes sobre alguma série, eu posso compartilhar apenas uma coisa relacionada a essa série.

Já a segunda mudança é que eu vou desativar a função/opção que permite que vocês compartilhem coisas lá na página, afinal, querendo ou não, infelizmente eu vou ter que começar a "mendigar" curtidas para que a nossa página saia do limbo do Facebook.

Por enquanto eu vou fazer só essas duas mudanças na nossa página, futuramente se eu for fazer mais alguma mudança, talvez eu escreva outra postagem para falar sobre essas mudanças, ou talvez eu só avise sobre elas na própria página mesmo. Então se você ainda não conhece/segue a nossa página, clique aqui ⚔. Até a próxima 👋.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.