quarta-feira, 6 de abril de 2022

You-Bu: Bouken! Iczer-3 (OVA)

Enquanto o Iczer-1 não tinha nenhuma abertura nem encerramento, o Iczer-3 tem logo uma abertura e seis encerramentos, porém eu não encontrei a letra dos dois primeiros encerramentos.

Logo da série OVA: Bouken! Iczer-3 - Screenshot de: Otaku-Bu.


Abertura:


Abertura da série OVA: Bouken! Iczer-3 - Vídeo de: Lupni3rd a.k.a Lupinthe3rd71.

A infinita força do amor.
É a única coisa que deixarei no meu peito.

Acorde Iczer, levante-se Iczer.
Levante-se agora.

Rasgando a escuridão.
Derreterá no brilho azul.

Com o coração ainda transparente.
Procuro por pedaços do sonho.

Essa tristeza agora transformei em coragem.
Lutarei sem mostrar as lágrimas.
Para proteger tudo deste imenso universo.
Juntarei junto com você Iczer Three.

Encerramento 1:


Primeiro encerramento da série OVA: Bouken! Iczer-3 - Vídeo de: Chainsaw Guitar.

Encerramento 2:


Segundo encerramento da série OVA: Bouken! Iczer-3 - Vídeo de: Chainsaw Guitar.

Encerramento 3:


Terceiro encerramento da série OVA: Bouken! Iczer-3 - Vídeo de: Chainsaw Guitar.

Eu não tenho motivos para algum dia te machucar.
Coração solitário.
Agora estou sozinha, com as mãos em meu rosto.

Se eu pudesse voltar no tempo, desfazer tudo o que eu fiz.
Coração partido.
Tudo que eu quero é te enviar paz de espírito...
Sempre que as coisas derem errado, e eu tiver perdido toda a confiança.
“Sua vida está em suas próprias mãos”, você dirá que...
Você me ajudou.
Só agora, eu tropecei, procurando por esse sonho.
Nosso encontro, nossos corações na escuridão, nossa comunicação...
Quando nossos sentimentos tornam-se um, ele sentia-se muito quente por dentro.
Nossa doce comunicação.
A doce comunicação.

Alguém em algum lugar disse uma vez:
Aqueles que perdem de vista aquilo em que acreditam são as pessoas mais solitárias de todo o mundo.
E eu percebo que achei seus olhos inocentes e me preocupo com você, todos os dias.
Quando o mundo não fizer sentido, e sentir como se estivesse se afogando...
“Sempre siga o seu coração”, você diria...
Você me ajudou.
E agora, se os nossos corações pudessem se encontrar e se tornar um...
Sozinha eu busco nossa comunicação.
Quando nossos sentimentos tornarem-se um...
Percebi que tivemos a nossa doce comunicação.
Doce comunicação.

E agora, se o nosso coração pudesse se tornar um...
Nós podemos buscar nossa comunicação.
Algum dia, quando nossos corações se encontrarem e se tornarem um...
Nós vamos ter a nossa doce comunicação.
Doce comunicação.

Encerramento 4:


Quarto encerramento da série OVA: Bouken! Iczer-3 - Vídeo de: Chainsaw Guitar.

Há alguém lá fora, vivendo sozinho...
Eles não conseguem encontrar bondade e amor...
A resposta para seus sonhos esquecidos te chama suavemente dentro do vento.
Por enquanto, até que você possa abrir seu coração...
Mesmo quando eles tentam te machucar ao querer te superar...
Está tudo bem, porque seus destinos é ficarem juntos.
Mudar a história, uma força invisível os une.
Não importa o quanto eles te machuquem, ou o quão teimosos possam ser...
Soprando livre no céu à noite, procurando sempre por você...
São os ventos de seu destino.

Há alguém lá fora, vivendo sozinho...
Não se estou com você, só quero te enviar meus os pensamentos calorosos...
Eles suspiram, sabendo que seus destinos se encontram juntos.
A batida do coração quente, batendo no seu próprio ritmo.
Não importa o quanto eles te machuquem seu coração ainda chama por eles.
Soprando livre no céu à noite, procurando por algo...
São os ventos de seu destino.

Mudar a história é algo que te motiva.
A batida do coração quente, batendo no seu próprio ritmo.
Soprando livre no céu à noite, procurando por esse calor...
São os ventos de seu destino.

Encerramento 5:


Quinto encerramento da série OVA: Bouken! Iczer-3 - Vídeo de: Chainsaw Guitar.

Solidão, o seu coração é tragado por esta noite.
Mas agora, amanhã, temos uma revolução.
Ternura. Todos bloqueiam a voz do seu coração.
Mas você pode sentir isso agora, é uma revolução.
Só ao alcance, os fios invisíveis...
Vinculados aos seus sonhos escondidos.
A cada momento da vida alguém está na revolução.
Viajando pelo caminho, do jeito que eles pensam que deveriam...
Mesmo quando eles não consigam encontrar o que procuram...
Eles andam, pelo passado para o futuro, uma revolução constante da vida.

Solidão. Seus olhos estão em algo tão distante...
Enchendo seu coração de ternura.
Ternura. Você a perdeu em algum lugar ao longo do caminho.
Mas reviva seus sonhos e amor, uma revolução da vida.
Você se sente tão perto...
Uma brisa quente que traz o amanhã.
Mesmo quando alguém perde o que eles lutam para proteger,
Dentro do seu coração a ternura começa a transbordar.
Mesmo quando a vida os leva para encontrar o que os machucam...
A saudade carrega os seus sonhos para revolução.

Encerramento 6:


Sexto encerramento da série OVA: Bouken! Iczer-3 - Vídeo de: Chainsaw Guitar.

Nas noites em que a tristeza parece afogar seu coração...
Eu estarei sempre ao seu lado.
Retire a “esperança” e a “saudade” da tua boca e...
Algum dia, nas asas livres, vamos nos encontrar novamente.
Com você viajarei ao longo desta jornada sem fim...
Leve este pensamento para manter seu coração puro e quente:
Não se esqueça, estaremos juntos para que você possa ver o meu sorriso.
Você vai me ver e assim ficaremos juntos novamente.

E as memórias irão para os céus sem limites e as pessoas olham para luz brilhante de amanhã...
Não se esqueça, estaremos juntos para que você possa ver o meu sorriso.
Você vai me ver, e assim ficaremos juntos novamente.

Fontes de pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.