quarta-feira, 13 de abril de 2022

You-Bu: Iczer-Girl Iczelion (OVA)

Tirando o fato que o Iczer-Girl Iczelion é bem ruinzinho comparado ao ótimo Tatakae! Iczer-1 ou ao Bouken! Iczer-3, pelo menos os dois encerramentos dele são bons.

Logo da série OVA: Iczer-Girl Iczelion - Screenshot de: Otaku-Bu.


Encerramento 1:


Primeiro encerramento da série OVA: Iczer-Girl Iczelion - Vídeo de: masamusic123.

Eu olho para o céu à noite.
As estrelas são como lágrimas que alguém derramou.
A escuridão leva a luz para longe de novo em algum lugar no céu esta noite.
Você sempre me dá, coragem para lutar.
Iczelion tudo que posso fazer é amar as estrelas.
Mesmo quando estou ferida e caindo, quando eu penso em você,
E quando eu acredito em você,
Meu corpo se enche com um misterioso poder.
Vá embora, voe para longe, você é a melhor soldado.
Combinamos em um só e nos tornaremos um raio de luz, brilhando no escuro.
Basta carregar!

Você é uma guerreira que guarda tristeza e solidão em seu coração.
Iczelion você não é apenas uma máquina de combate, você é calorosa.
Quando você está com medo e quer fugir porque eu sei que não estou sozinha
Posso ficar em pé, eu posso lutar e vencer.
Meu corpo está cheio de energia sincronizada.

Vá embora, voe para longe, você é a melhor parceira.
Voando bem alto no céu, nós dois,
Vá embora, voe para longe, você é a melhor soldado.
Combinamos em um só e nos tornaremos um raio de luz, brilhando no escuro.
Basta carregar!

Encerramento 2:


Segundo encerramento da série OVA: Iczer-Girl Iczelion - Vídeo de: Otaku BGM Collection.

Eu não tenho poder e técnica suficiente agora para ser chamada de guerreira.
Mas, eu quero fazer o meu melhor usando o corpo e espírito.

Quando eu luto, não é suficiente para mim, chama-la de lutar.
Isso mesmo, o meu desejo de paz não tem motivos ocultos.

Nagisa, Iczel, recarregar!
Para o futuro brilhante,
Lute com o nosso poder combinado.

Nagisa, Iczel, recarregar!
Deixando o brilho do amor e coragem,
Um poder incomparável,
Garota da Guerra, Iczelion.

Não acho que a minha luta ainda seja forte o suficiente para mim, chama-la de lutar.
Isso é mesmo. Estou sendo observada por alguém ocultamente.

Nagisa, Iczel, recarregar!
Porque o mundo está cheio de luz,
Lute e acredite no vínculo invisível.

Nagisa, Iczel, recarregar!
Guardando amor e coragem em seu coração,
O poder incomparável,
Garota de Guerra, Iczelion.

Nagisa, Iczel, recarregar!
Para o futuro brilhante,
Lute com o nosso poder combinado.

Nagisa, Iczel, recarregar!
Deixe brilhar o amor e coragem,
Poder incomparável,
Garota da Guerra, Iczelion.

Fontes de pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.