sexta-feira, 30 de setembro de 2022

You-Bu: Macross 7 (Anime)

Logicamente que com tantas músicas boas que a Fire Bomber tem, era de se esperar que a abertura e os encerramentos do Macross 7, também seriam bons.

Logo do anime: Macross 7 - Screenshot de: Otaku-Bu.


Abertura:


Abertura do anime: Macross 7 - Vídeo de: oboete1.

Procurando por esse panorama na rodovia da galáxia, um tiro vindo das estrelas cruza meu coração.
Os acelerados batimentos do meu coração se sincronizam com a silenciosa cidade, e repentinamente oro pelo desconhecido amanhã, essas frases, essa melodia.
Uma misteriosa voz não deixará eu ganhar.
Oh, diga-me Sétima Lua, a esse frustrado coração, onde me receberá.
Para navegar na Sétima Lua, buscando uma resposta para esse ritmo nessa louca dança.

Encerramento 1:


Primeiro encerramento do anime: Macross 7 - Vídeo de: papayaman20.

Nossas vozes se sincronizam como apaixonados se beijando.
Meu coração estará sempre para ti.
Mas, oh! Me pergunto o que seus olhos brilhantes estão procurando?
Oh, Meus Amigos!
Estou correndo com você rumo a estrelas onde nossos sonhos estão.
Quando olharmos um para o outro tudo virará realidade.

Encerramento 2:


Segundo encerramento do anime: Macross 7 - Vídeo de: Coches Kun.

Oh, mas baby! Eu ainda não estou satisfeita com você!
O amor que eu sentia por dentro se foi, então eu acho que... Bye Bye!
Oh, mas baby! Ainda não é suficiente para mim!
Você faz meu coração girar de uma maneira tão radical, Ah ha!

Quando eu digo “Mais que alguém”
Oh! Espera! Este é um manual de sentimentos, não?
Hoje você debaixo do sol sorrindo
Como um homem perfeito...

Oh, mas baby! Eu ainda não estou satisfeita com você!
O amor que eu sentia por dentro se foi, então eu acho que... Bye Bye!
Oh, mas baby...

Fontes de pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.