quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Macross 7: A Galáxia Está Me Chamando! (Filme)

Segundo o Wikipédia, aparentemente esse filme {Ou esse "episódio", já que esse filme tem só uns 30 minutinhos} se passa entre os episódios 38 e 41 do Macross 7.

Capa do filme de anime: Macross 7: A Galáxia Está Me Chamando! - Imagem de: Il Cineocchio.


Informações:


Personagens: Emilia Jenius e Basara Nekki (Macross 7: A Galáxia Está Me Chamando!) - Screenshot de: Otaku-Bu.

  • Nome(s) alternativo(s): Macross 7 Movie: Ginga ga Ore wo Yondeiru!, 劇場版マクロス7 銀河がオレを呼んでいる!, Macross 7 the Movie: The Galaxy's Calling Me!, Macross 7: A Galáxia Está Me Chamando!.
  • Gênero(s): Ação, Aventura, Comédia, Drama, Esportes (Musical), Ficção científica, Mecha.
  • Dirigido por: Tetsuro Amino.
  • Roteiro de: Shoji Kawamori.
  • Estúdio de animação: Hal Film Maker, Studio Junio e Production Reed.
  • Público-alvo: Shounen (12 a 18 anos).
  • Ano de lançamento: 30 de Setembro de 1995.
  • Duração: Aproximadamente 33 minutos.

Sinopse (Com spoilers):


Esse "mini filme" começa com o Basara caindo em um planeta gelado, nesse planeta as pessoas que encontram o Basara, levam ele para um bar e perguntam se ele tinha vindo para aquele planeta, para roubar um tal de mineral de Barnageum, coisa que o Basara nunca iria fazer.

Filme de anime: Macross 7: A Galáxia Está Me Chamando! - Screenshot de: Otaku-Bu.

Nesse mesmo bar o Basara conhece um menininho chamado: Pedro, além de também ficar sabendo de um tal de "monstro uivante" que morava nas montanhas, porém, o Basara acreditando que aqueles "uivos" era ""um zumbido" dentro do coração", resolve ir investigar o local junto com o Pedro.

Personagens: Pedro e Basara Nekki (Macross 7: A Galáxia Está Me Chamando!) - Screenshot de: Otaku-Bu.

Com isso no caminho eles encontram um Quadranrau que estava sendo pilotado pela Emilia Jenius (que no caso é a irmã mais velha da Mylene, e uma das muitas filhas do Max com a Miria), nisso os dois tem uma "batalha musical", já que a Emilia também queria ser uma cantora como a Linn Minmay.

Personagens: Emilia Jenius e Basara Nekki (Macross 7: A Galáxia Está Me Chamando!) - Screenshot de: Otaku-Bu.

Só que essa "batalha musical" acaba chamando a atenção da Gepelnich, que manda o Gabil, o Grabil e um tal de Natter-Balgo's, irem até aquele planeta para eliminar os causadores daquele Spiritia anormal.

Minha opinião (Com spoilers):


Embora esse filme seja curto, eu achei ele legal, principalmente pelas partes do Pedro, agora o Basara é doido de levar uma criança pra ir conhecer um "monstro" no meio de uma nevasca, ainda bem que esse "monstro" era só uma das muitas irmãs da Mylene, fora que eu tenho certeza que a Emilia estava "gostando" muito do Basara estar ali.

Anteriores:


Série OVA: Macross 7 Plus - Screenshot de: Otaku-Bu.


Continuações:


Capa da série OVA: Macross 7: Encore - Imagem: The Movie Database.


Fontes de pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.