sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

O primeiro Natal do Otaku-Bu

Feliz Natal para você que está aqui no Otaku-Bu em vez de estar comemorando o Natal com a sua família.

O verdadeiro espírito do natal: Padoru Padoru - Imagem original de: Pinterest. 


Hoje finalmente é dia 25/12/2020, ou seja, hoje é o primeiro Natal do Otaku-Bu e eu não poderia deixar essa data tão especial passar em branco. Por isso, hoje vamos falar um pouco sobre o que foi o ano de 2020 para o Otaku-Bu e sobre as coisas que eu quero para o ano que vem (2021 ou 2020 parte 2).

Vamos começar falando sobre como 2020 foi um ano "muito bom" aqui para o Otaku-Bu, afinal, o Otaku-Bu nasceu em 2020, tivemos 15 postagens (ou 16 se você contar essa) e também criamos a página do Otaku-Bu lá no Facebook (@Otaku.Bu.Blogger).

Mas mesmo que tenhamos falado sobre muitas coisas, eu sei que também ficaram faltando muitas coisas (como por exemplo: "O que é hentai?"). Mas eu já vou adiantando que ano que vem vamos ter muitas coisas para falar sobre vários mangás, animes e filmes, afinal, eu não fiquei o ano todo em casa sem assistir nada kkk.

Por isso, agora vamos falar sobre o que eu quero para o ano que vem. Primeiramente eu quero dar início aos meus outros blogs (Hentais-Bu, Geek-Bu, etc.), afinal, agora eu sei mais ou menos como criar um blog kkk. Depois eu quero ter/criar um "cronograma de postagens", afinal, esse negócio de ficar postando qualquer hora já está ficando muito bagunçado.

Ou seja, eu prometo (de dedos cruzados) que ano que vem eu vou escolher um "horário especial" para postar as postagens do Otaku-Bu e de todos os meus outros blogs. Por isso já vai se preparando porque se o Otaku-Bu já foi muito bom esse ano, ano que vem ele vai ser ainda melhor.

Então com todas as minhas "promessas" feitas, eu encerro o ano de 2020 aqui do Otaku-Bu, ou seja, não vamos postar mais nada esse ano, talvez só o "especial de fim de ano" do Otaku-Bu. E eu sei que ficamos bem parados no mês de Dezembro, mas sabe como é né, eu também tenho família e várias coisas para fazer e para arrumar. Mas eu garanto que muitas das coisas que eu estou fazendo tem a ver com o Otaku-Bu e todos os meus outros blogs.

E agora que o Otaku-Bu está entrando de "férias", porque você não aproveita e descansa também? Afinal, estamos no clima natalino, uma das épocas mais bonitas do ano, a época que não existe dieta e onde você lembra como a sua família é grande kkk.

E lembre-se: O Natal não é sobre dar ou receber presentes, é sobre ficar em casa assistindo os especiais de Natal que passam na TV kkk. Por isso, coma bastante (se você tiver condições), aproveite um tempo com a sua família e com seus amigos e amigas, assista muitas coisas e acima de tudo divirta-se muito. E eu não sou coach kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.