sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Otaku-Bu no Facebook?

Sim, o Otaku-Bu finalmente tem uma página no Facebook (@Otaku.Bu.Blogger).

"Face-Bu" - Imagem de: Otaku-Bu.


Não, você não leu errado, o Otaku-Bu finalmente tem uma página no Facebook (@Otaku.Bu.Blogger). Lá vai ser um ótimo lugar para você se manter informado(a) sobre todas as postagens daqui do Otaku-Bu, fora que lá também vai ter vários memes (ou menes) e muitos wallpapers relacionados aos mangás, animes, filmes, etc.

Eu também quero criar o projeto fanart, que ainda não tem um nome exato, nem uma data de estreia. Mas esse vai ser um projeto onde todos(as) vocês vão poder mostrar suas obras de artes para todas as pessoas que seguem a página do Otaku-Bu lá no Facebook.

Mas futuramente eu também quero expandir o Otaku-Bu para outras redes sociais, como por exemplo: Twitter, Instagram, etc. Mas primeiramente eu preciso aprender a usar essas outras redes sociais, por isso esse "projeto expansão" provavelmente vai demorar um pouco.

O único "problema" da página, é que eu não sou muito bom em criar memes. Por isso se você é bom ou boa em criar memes, eu gostaria muito que você me ajudasse a manter a página cheia de conteúdos (seja em imagem ou em vídeo). Afinal, você só precisa entrar em contato comigo pela "guia" "Formulário de contato" [disponível apenas para PCs].

E se você leu isso até aqui, já deixa aqui nos comentários dicas sobre coisas que eu posso fazer lá na página, o que você achou do "projeto fanart" e se você é um(a) bom(boa) memeiro(a).

Link para a página do Otaku-Bu lá no Facebook 💙:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.