sábado, 1 de maio de 2021

F anteriores e continuações?

Eae otakus, já faz tempo desde que eu não faço/escrevo um Especial do Blog, não é mesmo kkk, então hoje eu resolvi fazer/escrever um para falar sobre o "F para os anteriores e para as continuações".


"Mas o que significa F para os anteriores e para as continuações?" Bom, como provavelmente vocês já sabem, até hoje eu já falei/escrevi sobre 3 séries diferentes, sendo elas: Ashita no Joe, Devilman e Mazinger Z.

O que dá mais ou menos umas 30 postagens, sendo que em cada uma dessas postagens eu sempre coloquei uma lista de anteriores (quanto tinham anteriores) e uma lista de continuações (quando existiam continuações).

Mas infelizmente quase sempre existiam alguns problemas/erros nessas listas, como por exemplo: A ordem que nem sempre estava correta, os nomes originas vs. os nomes traduzidos, eu falar/escrever na ordem correta, etc.

E foi graças a esses problemas/erros que eu decidi que a partir de agora eu só vou colocar a lista de anteriores e a lista de continuações só depois que eu falar/escrever sobre a série completa.

Fora que eu também estou pensado em tirar os anteriores e as continuações que eu não li e/ou não assisti, afinal, a minha ideia sempre foi falar/escrever apenas sobre o que eu li e assisti, logo não tem porque eu colocar numa lista algo que eu não conheço.

Então nesse final de semana eu vou dar uma atualizada em todas (ou quase todas) as postagens que eu já fiz até hoje para poder arrumar elas. E eu também vou aproveitar essa postagem para avisar que talvez semana que vem não tenha postagens.

Afinal, como nessa semana eu estive um pouco ocupado com alguns assuntos pessoais, eu acho que eu vou dar uma pequena pausa nas postagens para poder dar uma adiantada nas postagens, ou seja, até daqui a alguns dias kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.