quarta-feira, 26 de maio de 2021

You-Bu: Devilman Lady (Anime)

Bom, já que eu não achei a abertura do anime Devilman Lady legendada (não que eu tenha procurado kkk), eu vou escrever apenas a letra dos dois encerramentos.

Logo do anime: Devilman Lady - Screenshot de: Otaku-Bu.


Abertura:


Abertura do anime: Devilman Lady - Vídeo de: RetroCrush.

Encerramento 1:


Primeiro encerramento do anime: Devilman Lady - Vídeo de: RetroCrush.

Levante seu rosto depois de ter enxugado as lágrimas.
Aceite a luz do sol que nasce.
O sol que se põe na tristeza voltará amanhã.
Certamente ressurgirá com uma nova coragem
Então nós podemos!
Sinta o vento no rosto e siga em frente.
Eu sei que você pode fazer isso.
O poder para mudar o destino do passado.
Pertence a todos.
Sim, por favor acredite nisso.

Encerramento 2:


Segundo encerramento do anime: Devilman Lady - Vídeo de: André Silva I.

É doloroso, oh tão doloroso
Eu quase me esqueço de respirar
Minha pele derrete longe, longe derrete
Como se aquele dia estivesse congelado no tempo...

As estações nunca param
Para deixar atrás de mim, tudo por mim mesmo
Nesta minha alma deformada
O terror cresce amorfo, irá quebrar
E apodrecem longe, apodrecem longe
Mesmo as lembranças de ter amado
Neste meu coração partido
Onde está a flor vermelha?

Fontes de pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.