sexta-feira, 23 de abril de 2021

Devilman Lady (Anime)

Hoje eu até tinha pensado em escrever um especial de 50 postagem, mas como eu já tinha prometido falar/escrever sobre o anime Devilman Lady, tá aí o resultado kkk.

Capa do anime: Devilman Lady - Imagem de: Devilman Lady.blogspot.


Informações:


Logo do anime: Devilman Lady - Screenshot de: Otaku-Bu.

  • Nome(s) alternativo(s): Devilman Lady, Devil Lady, デビルマンレディー (Debiruman Redī).
  • Gênero(s): Ação, Drama, Ecchi, Psicológico, Seinen, Sobrenatural, Terror.
  • Dirigido por: Toshiki Hirano.
  • Roteiro de: Chiaki J. Konaka.
  • Estúdio de animação: TMS Entertainment.
  • Emissora de TV: Mainichi Broadcasting System (MBS)
  • Público-alvo: Seinen (maiores de 18 anos).
  • Período de exibição: 10 de Outubro de 1998 - 09 de Maio de 1999.
  • Quantidade de episódios: 26 episódios.
  • Duração: Aproximadamente 24 minutos por episódio.
  • Status: Completo.

Sinopse:


Personagem: Jun Fudo (Devilman Lady) - Screenshot de: Otaku-Bu.

Diferente do mangá Devilman Lady onde a Jun é uma professora e uma ex-atleta, no anime Devilman Lady a Jun é uma supermodelo que um dia simplesmente começa a ver rostos e criaturas estranhas, mas graças a isso entra em sua vida a misteriosa Lan Asuka.

Personagem: Lan Asuka (Devilman Lady) - Screenshot de: Otaku-Bu.

Lan leva Jun até um galpão onde um homem que estava acorrentado simplesmente começa a se transformar em uma besta, mas quando essa besta estava perto de matar a Jun, ela começa a se transformar na caçadora Devilman Lady.

Besta/Demônio: Devilman Lady (Devilman Lady) - Screenshot de: Otaku-Bu.

E depois que a Jun/Devilman Lady "derrota" aquela besta, Lan fala para ela que mesmo que ela tenha o corpo de uma besta e a força de um demônio, ela ainda tem a alma de um homem/mulher, ou seja, Lan fala que Jun agora é uma Devilman.

Besta/Demônio: Devilman Lady e Personagem: Lan Asuka (Devilman Lady) - Screenshot de: Otaku-Bu.

E como uma Devilman, Jun agora deve obedecer às ordens de Lan e se tornar uma caçadora de bestas. Mas o que as duas não sabiam é que aquela besta que Jun havia "derrotado" ainda estava viva e que agora ela estava muito maior e muito mais forte.

Besta: "Lobisomem" [Esse não é o nome dele, mas eu acho que combinou kkk] (Devilman Lady) - Screenshot de: Otaku-Bu.

Mas o que ninguém imaginava era que Jun/Devilman Lady também tinha poder para atingir o Efeito Giga, ou seja, Devilman Lady também podia ficar gigante e mais forte, sendo que depois de ficar gigante, ela finalmente consegue matar aquela besta.

Besta/Demônio: Devilman Lady [No Efeito Giga] (Devilman Lady) - Screenshot de: Otaku-Bu.

Mas como será que vai ficar a vida de Jun agora que ela se tornou um cão de caça de Lan? Será que ela vai conseguir continuar sendo uma supermodelo durante o dia e uma caçadora de bestas durante a noite? Assista ao anime Devilman Lady e descubra.

Personagens: Jun Fudo e Lan Asuka (Devilman Lady) - Screenshot de: Otaku-Bu.

Minha opinião (Com spoilers):


O anime Devilman Lady é excelente, mesmo que ele seja extremamente diferente do mangá Devilman Lady, mas pelo menos no anime eu consegui ver o final da história kkk, embora algo me diz que o final do mangá muito provavelmente deve ser muito diferente do final do anime.

Afinal, mesmo que o anime tenha acabado com um "final feliz", eu preferia que ele tivesse acabado com um final mais ou menos como o final do mangá do Devilman, afinal, ninguém luta contra o/a Satanás e ainda consegue sobreviver para contar a história kkk.

Eu só não entendi duas coisas: A primeira é: Porque absolutamente todo mundo queria fo*** a Jun em kkk, eu quase coloquei o gênero Romance nessa postagem só por causa disso kkk. E a segunda coisa é: Aquele "Akira/Devilman" que aparece no final é qual hein??? Porque é impossível ele ser o Akira/Devilman do mangá Devilman, mas eu achei ele muito "fraquejado" para ser o Akira/Devilman do anime Devilman.

Ou seja, mesmo que o anime Devilman Lady seja extremamente diferente do mangá Devilman Lady, eu ainda assim achei ele excelente, eu só não entendi como ele pode ser uma continuação do Devilman.

Anteriores:


Capa do mangá: Devilman Lady - Imagem de: Union Mangás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.