sexta-feira, 23 de abril de 2021

Devilman Lady (Mangá)

Pronto, hoje finalmente é o dia onde eu vou falar/escrever sobre o mangá Devilman Lady. E já que eu demorei para falar sobre ele, eu resolvi escrever a sinopse dele um pouco mais longa do que o normal kkk.

Capa do mangá: Devilman Lady - Imagem de: Union Mangás.


Informações:


Besta/Demônio: Devilman Lady (Devilman Lady) - Imagem original de: Union Mangás.

  • Nome(s) alternativo(s): Devilman Lady, デビルマンレディー (Debiruman Redī).
  • Gênero(s): Ação, Drama, Ecchi [mas a nível Hentai kkk], Ficção científica, Psicológico, Seinen, Sobrenatural, Terror.
  • Escrito e ilustrado por: Go Nagai (Kiyoshi Nagai).
  • Publicado por: Kodansha.
  • Revista: Weekly Morning.
  • Público-alvo: Seinen (maiores de 18 anos).
  • Período de publicação: 30 de Janeiro de 1997 - 6 de Julho de 2000.
  • Quantidade de volumes: 17 volumes.
  • Status: Completo.

Sinopse:


Personagens: Hikaru Fudo e Jun Fudo (Devilman Lady) - Imagem original de: Union Mangás.

Jun Fudo é uma professora e uma ex-atleta que mora sozinha com seu irmão mais novo, Hikaru Fudo. Um dia durante um passeio escolar, ela e algumas de suas alunas são atacadas por um grupo de morcegos gigantes.

Personagem: Jun Fudo e um morcego gigante (Devilman Lady) - Imagem original de: Union Mangás.

E por algum motivo desconhecido, os alunos de uma outra universidade simplesmente começaram a comer esses morcegos gigantes, mas graças a isso, Jun e suas alunas conseguem fugir e entrar dentro de casa onde parecia ser um lugar seguro.

Mangá: Devilman Lady - Imagem original de: Union Mangás.

Mas como Jun havia sido mordida por esses morcegos, ela resolve ir tomar banho, sendo que durante esse banho, Jun começa a ter desejos sexuais pensando que talvez ela também iria se tornar um monstro assim como os alunos da outra universidade.

Personagem: Jun Fudo (Devilman Lady) - Imagem original de: Union Mangás.

Nisso Jun começa a ouvir barulhos estranhos vindo do quarto dos garotos, mas ao chegar lá ela encontra apenas um grupo de demônios devorando os garotos, sendo que ao voltar para ver se as garotas estavam bem, ela encontra outro grupo demônios estuprando as garotas.

Mangá: Devilman Lady - Imagem de: Union Mangás.

E quando um desses demônios começa a estuprar Jun, ela começa a ouvir uma voz de uma mulher misteriosa dizendo para ela acordar e liberar o seu verdadeiro poder. Com isso, Jun começa a se transformar na poderosa Devilman Lady para poder salvar as suas alunas.

Besta/Demônio: Devilman Lady um demônio/besta filho de uma p*** (Devilman Lady) - Imagem original de: Union Mangás.

Pouco tempo depois disso, chega no lugar onde Jun estava um tipo de SWAT junto com aquela mulher misteriosa, sendo que essa mulher misteriosa era Lan Asuka. Lan avisa Jun que aquelas transformações demoníacas iriam se tornar o maior desastre da humanidade.

Personagem: Lan Asuka (Devilman Lady) - Imagem de: Union Mangás.

Lan também fala que Jun/Devilman Lady parecia com um ser de muito tempo atrás, sendo que esse ser era o próprio Devilman. Ou seja, de algum jeito o mangá Devilman Lady é uma continuação da história do Devilman.

Demônio: Devilman e Personagem: Lan Asuka (Devilman Lady) - Imagem de: Union Mangás.

Minha opinião (Com um pequeno spoiler):


É um mangá simplesmente excelente, pena só que eu não consegui ler ele completo kkk, afinal, eu nem sei se ele já foi totalmente traduzido em PT-BR kkk. Mas quando ele for totalmente traduzido em PT-BR, eu quero muito saber o que vai acontecer no final do mangá e se vai ou não ser parecido com o final do mangá do Devilman.

Afinal, se eu não me engano, eu parei na parte onde a Jun/Devilman Lady começa a usar um tipo de armadura. Eu até tinha pensado em reler esse mangá para poder escrever essa postagem, mas depois que eu lembrei que cada capítulo tinha mais ou menos 100 páginas, eu acabei mudando de ideia kkk.

Mas eu recomendo muito que você que ainda não leu o mangá Devilman Lady, tire um tempo para poder ler esse mangá excelente, afinal, o anime Devilman Lady é muito, muito, muito diferente do mangá Devilman Lady.

É mais ou menos como comparar o divino mangá Devilman com o "simples" anime Devilman, ou seja, você já sabe que a diferença não é pouca kkk.

Anteriores:


Personagem/Demônio: Siren (Devilman, Siren O Pássaro Demônio) - Screenshot de: Otaku-Bu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.