domingo, 20 de junho de 2021

Adeus Face-Bu

Sim, depois de várias coisas que aconteceram com a nossa página no Facebook (@Otaku.Bu.Blogger), eu acho que já passou da hora de dizer adeus ao Face-Bu.

"Antiga" página do Otaku-Bu no Facebook - Imagem de: Otaku-Bu.


"Mas porque eu decidi fazer isso?" Bom, assim como aconteceu com o Faceek, eu decidi encerrar o Face-Bu não pela quantidade de curtidas ou de seguidores, mas sim pelo fato de que eu não estava mais usando ele para nada.

Quantidade de curtidas e de seguidores que a página do Otaku-Bu no Facebook ainda conseguiu alcançar - Imagem de: Otaku-Bu.

Digamos que eu apenas perdi todo o interesse que eu tinha pelo Face-Bu, afinal, mesmo que eu até tenha tentado fazer algumas coisas diferentes, por algum motivo essas coisas nunca davam um "resultado interessante".

Por exemplo: Enquanto o número de seguidores ia crescendo cada vez mais, o número de comentários nunca nem sequer existiu kkk, sendo que esse pequeno detalhe foi apenas me desanimando cada vez mais e mais.

Então como eu não estava mais "animado" com a nossa página no Facebook e eu também não quero simplesmente deixar ela lá "juntando poeira", eu resolvi que a melhor coisa a se fazer era realmente dizer: "F para a nossa página".

"Tela" de exclusão da página do Otaku-Bu no Facebook - Imagem de: Otaku-Bu.

Ou seja, hoje dia 20/06/2021 marca o último dia do @Otaku.Bu.Blogger, sendo que a única coisa que eu tenho a dizer sobre isso é: "Muito obrigado a todos os 507 "bots", digo, a todas as pessoas que curtiram e/ou seguiram a nossa página, mas pra mim ela morreu já faz um bom tempo kkk.

Face-Bu 🥊: 14/12/2020 🍼 - 20/06/2021 👼.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.