quarta-feira, 23 de junho de 2021

As melhores imagens do Face-Bu

Então, hoje eu resolvi que eu quero dar um final mais honroso para o Face-Bu, e justamente por isso que eu fiz/escrevi essa postagem com as melhores imagens (na minha opinião) do "antigo" @Otaku.Bu.Blogger.

Só lembrando que nessa postagem eu não coloquei "Imagem original de:" porque como já faz tempo desde que eu editei essas imagens, eu simplesmente não lembro em quais sites eu peguei/baixei elas.


Qual seu tipo de público-alvo favorito?


Vamos começar esse "especial"/lista com uma imagem que eu já usei aqui no blog que é basicamente uma montagem que eu fiz para fazer a seguinte pergunta:

“De todos os públicos-alvo 🎯 que nós já falamos até hoje, qual foi ou qual é o seu favorito ⭐: Kodomo 😆, Shounen 👍, Shoujo ❤, Seinen 😮 ou Josei 😭?”.

Animes 🐲: Pokémon {Kodomo}, Dragon Ball Z {Shounen}, Sailor Moon {Shoujo} e Hellsing {Seinen} - Imagem de: Otaku-Bu.

Essa imagem foi compartilhada no dia: 21 de Fevereiro de 2021.

Hanako Joker:


Já a nossa segunda imagem foi o primeiro meme que eu fiz, meme esse que é basicamente uma fanart (ou não já que a Hanako fica mais ou menos assim no anime original) da personagem Hanako Honda (Asobi Asobase) com a legenda/frase:

"Vamos colocar um sorriso nesse rosto 🔪".

Personagem: Hanako Honda (Asobi Asobase) - Imagem de: Otaku-Bu.

Fazendo uma clara referência ao personagem: Coringa (Coringa), sendo que essa imagem foi compartilhada no dia: 25 de Fevereiro de 2021.

Carta QR ou QR Card:


Assim, essa imagem só entrou nesse "especial"/lista porque eu acho que a "Carta do QR Code" ficou muito bem feita/editada (logicamente já que foi eu que editei ela kkk). Sendo que a legenda que eu coloquei nela foi essa daqui:

“Que maneira melhor de iniciar o nosso: "O mundo da fantasia" se não falando sobre a própria fantasia 🧚‍♀‍?

Afinal, a fantasia é um gênero que é cheio de elementos mágicos 🧙‍♂‍ (fadas, dragões, etc.) e/ou sobrenaturais 👻 (demônios, espíritos, etc.). Normalmente os animes sobre fantasia se passam em mundos fantasiosos que são cheios de criaturinhas e seres mágicos 🧝‍♂‍.”.

Personagem: Yugi Muto (Yu-Gi-Oh!) - Imagem de: Otaku-Bu.

Essa imagem foi compartilhada no dia: 1 de Março de 2021.

Dia Internacional da Mulher (2021):


Já essa imagem foi a primeira imagem do nosso "antigo" álbum: "Datas comemorativas 🥳", sendo que a legenda/frase que eu coloquei nela foi:

“Parabéns 🎉 para todas as guerreiras 👧👩👵 do mundo inteiro 🌍! É que este dia seja quase tão especial ⭐ quanto vocês 😊.

Feliz dia Internacional da Mulher 👑.”.

Anime 🐲: Sailor Moon S - Imagem de: Otaku-Bu.

Sendo que essa imagem foi compartilhada exatamente no dia: 8 de Março de 2021, também conhecido como o dia do Dia Internacional da Mulher no ano 2021.

Cavalo de Troia:


Um meme bem simplesinho que eu fiz para exemplificar mais ou menos o que pode acontecer quando nós fazemos algum "download pirata" na Internet, justamente por isso que a legenda dele foi:

“Eis que você resolve fazer aquele download 💻.”.

"Cavalo de Troia" [Sim, eu também já usei essa imagem aqui no blog] - Imagem de: Otaku-Bu.

Esse meme foi compartilhado no dia 9 de Março de 2021.

"Musiquinha" da Páscoa (2021):


E essa foi a "musiquinha" que eu fiz/escrevi para a nossa imagem de Páscoa:

""Coelhinho 🐇 da Páscoa 🥚🍫 que trazes pra mim 😊:
Uma armadura 🥇⚔, um Death Note 📓 e 7 esferas 🐉 assim".

Feliz 🎉 Páscoa 🐰 otakus 🥊!”.

Personagem: Bulma (Dragon Ball) - Imagem de: Otaku-Bu.

Sendo que essa "musiquinha" e a imagem da Bulma (Dragon Ball) foram compartilhadas juntas no dia: 4 de Abril de 2021.

Ps. Eu não me arrependo de ter pensado e escrito essa "musiquinha" kkk.

Dias das Mães (2021):


Infelizmente essa é a última imagem desse nosso "especial"/lista, sendo que ela é uma imagem bem simplesinha que eu fiz apenas para não deixar o Dia das Mães passar em banco, por isso a legenda/frase dela foi:

“Hoje é o Dia das Mães 🤰, e logicamente que nós não poderíamos deixar essa data 📆 tão especial 🌟 passar em branco.

Por isso nós desejamos a absolutamente todas as mães 👩👩‍🦰👩‍🦱👩‍🦲👩‍🦳👱‍♀‍ do universo que esse dia seja simplesmente maravilhoso 🤩, perfeito 💖 e repleto de coisas boas 🥰.

Feliz Dia das Mães 👸!”.

Personagens: Bulma e Chi-chi (Dragon Ball Z) - Imagem de: Otaku-Bu.

E essa nossa última imagem foi compartilhada no dia: 8 de Maio de 2021.

Dica: Cuidado ao pesquisar os nomes: "Bulma e Chichi" no Google Imagens porque podem acabar aparecendo algumas imagens meio "estranhas" (como por exemplo: Ecchis, "hentais", fanarts "estranhas", etc.).

Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.