sexta-feira, 25 de junho de 2021

Postagens programadas? + Mudanças no You-Bu

Já que a partir de Julho de 2021 a "guia": "Receba todas as novidades por email" não vai mais funcionar e eu também vou excluir a nossa página no Facebook, eu decide fazer igual ao que eu vou fazer lá no Geek-Bu, ou seja, chegou a hora de começar a fazer "postagens programadas" aqui também.


"Mas o que são essas "postagens programadas?" Bom, assim como eu expliquei lá no Geek-Bu, as postagens programadas são postagens que eu posso programar exatamente o dia e a hora que eu quero que elas sejam postadas.

Por exemplo: Eu posso simplesmente escrever o nosso "especial de 1 ano" hoje e programar ele para ser postado apenas no dia 12/10/2021 (sim, o Otaku-Bu faz aniversário exatamente no Dia das Crianças).

"E pra que essas "postagens programadas" vão servir?" Então, eu quero fazer igual ao que eu quero fazer lá no Geek-Bu, ou seja, eu quero escrever várias postagens e deixar elas programadas para tentar evitar que algum dia fique sem postagem.

O único "problema" das postagens programadas é que o início delas meio que significa "o fim do You-Bu", afinal, meio que eu criei o You-Bu apenas para "encher linguiça" enquanto eu reassistia alguns animes.

Isso significa que eu vou excluir o You-Bu? Lógico que não kkk, afinal, ainda existem muitas aberturas e muitos encerramentos que eu quero escrever a letra, eu apenas vou fazer algumas mudanças nele.

Como por exemplo: Eu vou mudar o nome da nossa playlist de "You-Bu 🥊" para "Aberturas e Encerramentos 🎧", eu também vou adicionar todas (ou quase todas) as outras aberturas e encerramentos que eu ainda não tinha adicionado nela.

E eu também estou pensando em adicionar as aberturas e os enceramentos das séries que eu falar/escrever lá no Geek-Bu e no Hentais-Bu (quando eu iniciar ele), ou seja, o You-Bu 🥊 (ou o "Aberturas e Encerramentos 🎧"não vai mais ser uma playlist "exclusiva" do Otaku-Bu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.