quarta-feira, 14 de julho de 2021

You-Bu: Rose of Versailles (Anime)

Não é só porque eu já encerrei o Rose of Versailles que eu não posso escrever a letra da abertura e do encerramento do divino anime Rose of Versailles.

Logo do anime: Rose of Versailles - Screenshot de: Otaku-Bu.


Abertura:


Abertura do anime: Rose of Versailles - Vídeo de: Manga Entertainment.

Para flores sem nome que florescem em meio a um campo de grama.
Se eles não fazem nada além de influenciar na brisa suave, tudo bem, mas...
Eu nasci com o destino de uma rosa.
Nascido para viver em glória e paixão.
Rosas, rosas... Elas florescem com dignidade.
Rosas, rosas... Elas se espalham com beleza.
Rosas, rosas... Elas florescem com dignidade.
Rosas, rosas... Elas se espalham com beleza.

Encerramento:


Encerramento do anime: Rose of Versailles - Vídeo de: Anime Cartoon Channel.

Se amar é sofrer,
Eu sofrerei qualquer quantia até que chegue ao seu coração algum dia.
Você é a luz, eu sou a sombra.
Nosso vínculo nunca pode nos deixar ficar separados.
Enquanto eu sofro e sofro mais, meu amor, meu amor cresce mais.

*Essa parte aqui em baixo meio que é um “extra”:*

Mesmo que eu te ame
Eu não posso rever esse amor.
Em breve, meus olhos não serão mais capazes de olhar para você.
Ahh... Oscar...
Oscar!

Fontes de pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.