terça-feira, 12 de outubro de 2021

Especial de 1 ano do Otaku-Bu

Exato, hoje dia: 12 de Outubro de 2021 além de ser o Dia das Crianças, também é o dia do aniversário de 1 ano do Otaku-Bu, e logicamente que eu nunca poderia deixar uma data tão especial como essa passar em branco.

Personagem: Hatsune Miku - Imagem original de: Wallpaper Cave.


12 de Outubro de 2020:


Todo começou exatamente no dia: 12 de Outubro de 2020 às 19:34 quando eu postei a nossa primeiríssima postagem (que no caso foi a postagem: "Bem-vindos(as) ao Otaku-Bu"), nisso 1 ano se passou e nós tivemos exatamente 95 postagens (ou 96 se você contar essa), ou seja, faltou pouco para esse também ser o nosso "Especial de 100 postagens".

Sendo que dentro dessas 95 postagens nós falamos sobre: 14 Mangás, 13 Animes, 8 Filmes, 9 OVAs, 3 Live-actions e muitas outras coisas, com isso eu posso dizer com certeza absoluta que nós tivéssemos um primeiro ano excelente com várias séries ótimas e com muitas postagens. Agora vamos ver se no ano (2022) que vem eu vou conseguir superar esses números kkk.

Promessas não cumpridas:


Provavelmente quem já conhece o Otaku-Bu a mais ou menos uns 365 dias, talvez lembre que no comecinho dele eu "prometi" fazer/escrever algumas postagens sobre coisas relacionadas ao universo otaku e sobre coisas zueiras, mas com o passar do tempo eu percebi que atualmente eu não tenho a criatividade nem a capacidade para escrever essas postagens, por isso eu resolvi deixar essas ideias guardadas na minha mente por enquanto para poder focar mais nos animes, filmes, hentais, etc.

Coisas que não deram muito certo:


Logicamente que durante esse nosso primeiro ano também tiveram algumas coisas que não sairão exatamente como eu queria, sendo que uma dessas coisas foi o Face-Bu, afinal, meio que eu criei o Face-Bu para tentar trazer pessoas aqui para o blog, mas nós sabemos que resultado final não foi exatamente esse kkk.

Mas mesmo que a nossa antiga página no Facebook não tenha dado o resultado que eu queria, eu ainda acho que a "única maneira gratuita" de anunciar o Otaku-Bu e os meus outros blogs para as pessoas e com uma página no Facebook, afinal, o Facebook é a única rede social que tenho "experiência" kkk. Então é justamente por isso que eu resolvi tentar mais uma vez.

@Trindade.Bu.Blogger:


Sim, eu criei uma nova página no Facebook, mas dessa vez eu resolvi juntar todos os meus três blogs em uma única super mega página, por isso o nome dessa página vai ser: "Trindade-Bu", então a partir de hoje o Otaku-Bu, o Geek-Bu e até o Hentais-Bu vão ter que "dividir" uma página no Facebook {Página que eu ainda estou criando}.

Fora que diferente da nossa "antiga página" onde só eu podia compartilhar coisas nela, dessa vez você também vai poder compartilhar coisas na @Trindade.Bu.Blogger, bom, isso se eu aprovar/aceitar essas coisas primeiro kkk. Pronto, com esse anúncio da Trindade-Bu eu encerro o nosso "Especial de um ano".

Parabéns para mim 🥳, nessa data querida 🎂, muitos animes para ver 🐲, muitas postagens para escrever kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.