sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Natal no hospital

Já que esse ano eu não tive tempo para escrever um "Especial de Natal" decente, eu resolvi contar uma historinha sobre como eu "aproveite" o meu Natal no hospital. Então sente que lá vem história kkk.

Personagem: Carlos Rivera (Ashita no Joe 2) - Imagem original de: @satanicpossum.


Bom, tudo começou na quinta-feira (dia: 23/12/2021), nesse dia eu estava trabalhando tranquilamente até que do nada eu comecei a sentir um frio do *c@r@mb@*, nisso eu percebi que eu só poderia estar com febre, o problema era que ainda faltavam umas 6 horas para que eu pudesse ir pra casa, ou seja, eu trabalhei quase o dia todo com febre.

Só que esse não foi o único dia que eu fiz isso, afinal, na sexta-feira em plena véspera de Natal eu tive que trabalhar 12 horas com a garganta inflamada, febre, dores no corpo, etc. E antes que alguém pergunte: Sim, o valor pago no final do mês compensa todo esse "sacrifício"... ou pelo menos eu espero que compense kkk.

Mas voltando a nossa história, depois desses dois dias de febre, eu esperava passar pelo menos o Natal em casa assistindo alguns especiais de Natal, só que eu sou tão sortudo que exatamente no dia 25 de Dezembro 2021 eu acordei com uma das piores febres que eu já tive, ou seja, a única coisa que eu podia fazer era ir no hospital.

E eu fiz isso, eu saí de casa às 14:00 horas e voltei quase 22:00 horas [Pra você ver como os hospitais são rápidos kkk], sendo que além de ficar quase 8 horas na *p0rr4* do hospital, o médico só me receitou uns xaropes e uns comprimidos caros e eu ainda tive que ir trabalhar no outro dia.

Moral da história: Eu perdi quase 8 horas da minha vida pra *p0rr4* nenhuma, mas pelo menos foi graças a esse acontecimento que eu consegui escrever essa nossa "historinha de Natal". Então:

🎅🤶 Feliz Natal 🎄🎁... Atrasado kkk.


E eu espero sinceramente que o seu Natal tenha sido melhor que o meu, mas caso ele tenha sido pior, lembre-se que ano que vem tem outro, seja ele melhor ou pior que o desse ano kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.