segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Quando a Trindade-Bu vai voltar à ativa?

Digamos que durante esse ano (ou até mesmo antes desse ano) aconteceram alguns tretas na casa onde eu moro [Casa que no caso não é minha], sendo que para poder resolver essas tretas, infelizmente a Trindade-Bu vai ter que ficar "dormindo" por alguns dias.


Mas quando a Trindade-Bu vai "acordar"?


Sinceramente, eu não faço ideia de quando a Trindade-Bu vai voltar à ativa, afinal, mesmo depois de resolver toda essa treta, eu não sei se eu ainda vou continuar tendo "tempo livre" para ler e/ou assistir alguma coisa e ainda escrever e editar postagens o suficiente para manter três blogs ativos.

Isso significa que algum desses três blogs vai ser "esquecido/excluído"? Logicamente que não kkk, na verdade isso significa apenas que depois de resolver essa treta, muito provavelmente eu vou ter que diminuir a quantidade de postagens do Geek-Bu, do Hentais-Bu e do Otaku-Bu também.

Não que isso seja tão ruim, afinal, pelo menos assim eu acho que eu consigo manter todos os três blogs da nossa Trindade-Bu ativos, fora que mesmo que a quantidade de postagens seja "pouca", eu prometo, juro e garanto que a qualidade sempre vai ser a mesma {Isso se ela não for até um pouco melhor}.

Então não se preocupe pois eu não estou "abandonando" a Trindade-Bu, eu apenas estou resolvendo algumas coisas que precisam ser resolvidos, mas eu acho que logo, logo eu já estou de volta para que nós possamos voltar a falar/escrever sobre novas séries ⭐.

O Otaku-Bu 🥊 irá renascer, eu juro!

2 comentários:

  1. Olá, queria entrar em contato com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adm, você pode entrar em contato comigo através da guia: “Formulário de contato” ou através da nossa página no Facebook: “@Trindade.Bu.Blogger”, e desculpe a demora pra responder.

      Excluir

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.