segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Cyborg 009: Call of Justice (Anime)

Segundo Wikipédia, aparentemente esse anime era um filme dividido em 3 partes que depois foi dividido em 12 episódios pela Netflix. Sendo que com todas essas divisões eu finalmente encerro o Cyborg 009.

Capa do anime: Cyborg 009: Call of Justice - Imagem de: GNN Gamer.


Informações:


Logo do anime: Cyborg 009: Call of Justice - Screenshot de: Otaku-Bu.

  • Nome(s) alternativo(s): Cyborg 009: Call of Justice.
  • Gênero(s): Ação, Aventura, Drama, Ficção científica, Superpoderes.
  • Direção e roteiro de: Kokai Kakimoto.
  • Estúdio de animação: OLM Digital e Signal.MD.
  • Lançado por: Netflix.
  • Público-alvo: Shounen (12 a 18 anos).
  • Ano de lançamento: 10 de Fevereiro de 2017.
  • Quantidade de episódios: 12 episódios.
  • Duração: Aproximadamente 24 minutos por episódio.
  • Status: Completo.

Sinopse:


Antes de tudo eu quero avisar que infelizmente eu não consegui encontrar esse anime dublado com uma qualidade de imagem um pouco melhor, por isso as screenshots dessa postagem ficaram meio mais ou menos.

Personagem: Lucy Davenport (Cyborg 009: Call of Justice) - Screenshot de: Otaku-Bu.

Fora esse aviso, a história desse anime começa com a senhoria Lucy Davenport indo até o Texas para poder encontrar os Cyborgs 00 e o Dr. Gilmore, afinal, segundo o pai da Lucy apenas os Cyborgs 00 poderiam salvar o mundo.

Anime: Cyborg 009: Call of Justice - Screenshot de: Otaku-Bu.

Com isso a Lucy mostra para a equipe dos Cyborgs 00 algumas fotos que mostravam os Cyborgs em ação e um tal "homem imortal", depois disso a Lucy entrega para o Dr. Gilmore um cubo com um tipo de "mosquito" dentro.

Personagens: 001 e Dr. Gilmore (Cyborg 009: Call of Justice) - Screenshot de: Otaku-Bu.

Nisso ela fala que apenas o Dr. Gilmore ou o Ivan Whiskey (também conhecido como 001) poderiam lidar com aquilo, mas logo após isso eles são atacados por um cowboy que lançava pedaço de gelo e invocava raios chamado: Arnold Knox.

Personagem: Arnold Knox (Cyborg 009: Call of Justice) - Screenshot de: Otaku-Bu.

Depois disso os Cyborgs 00 vestem os seus equipamentos de combate e se preparam para enfrentar aquela que iria ser a última batalha desses super humanos.

Anime: Cyborg 009: Call of Justice - Screenshot de: Otaku-Bu.

Minha opinião (Com spoilers):


Mesmo que eu não tenha encontrado esse "filme de 12 episódios" com um qualidade de imagem muito boa, pra mim ele é bem legal, eu só não sei se ele foi um final digno para o Cyborg 009, afinal, além dos três Cyborgs 00 mais legais terem morrido (ou pelo menos eu acho que eles morreram), também tiveram algumas coisas que eu não entendi muito bem, tipo, como esse anime é uma continuação do filme de anime: 009 Re: Cyborg e como o Dr. Gilmore é "imoral".

Anteriores:


Capa do filme de anime: 009 Re: Cyborg - Imagem de: Filmpro.ru.


Fontes de pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.