segunda-feira, 10 de outubro de 2022

You-Bu: Macross Dynamite 7 (OVA)

Eu achei "interessante" esse negócio de colocar um Basara animado nesses vídeos do mundo real, tem até um molequinho andando pelado no meio do negócio kkk.

Logo da série OVA: Macross Dynamite 7 - Screenshot de: Otaku-Bu.


Abertura:


Abertura da série OVA: Macross Dynamite 7 [A primeira versão] - Vídeo de: Coches Kun.

Um sentimento apaixonante a partir do momento em que canta de alguma maneira desaparece através do tempo.
Diga adeus a esses dias aborrecidos.
Não, nada pode quebrar meus sentimentos intensos.

Dinamite! Dinamite!
Dinamite! Exploda mais uma vez!
Dinamite! Dinamite!
Dinamite! Exploda mais uma vez!
Dinamite! Dinamite!
Dinamite! Exploda mais uma vez!
Dinamite! Dinamite!
Todos os dias, todas as noites, em todas as partes!

Dinamite! Dinamite!
Dinamite! Exploda mais uma vez!
Dinamite! Dinamite!
Dinamite! Exploda mais uma vez!
Dinamite! Dinamite!
Dinamite! Exploda mais uma vez!
Dinamite! Dinamite!
Dinamite! Exploda mais uma vez!
Dinamite! Dinamite!
Dinamite! Exploda mais uma vez!
Dinamite! Dinamite!
Todos os dias, todas as noites, em todas as partes!

Encerramento:


Encerramento da série OVA: Macross Dynamite 7 - Vídeo de: Coches Kun.

Trocarei meu coração, por um que se converterá em uma estrela algum dia me levando além da escuridão.
Não me importo em chorar pela lua.

Sem fim. Inabaláveis sentimentos...
Desejo guardá-lo, incluindo se me disserem que sou imprudente.
Se me levarem a deriva, é melhor que ficar quieto.
Uma semente brotará, quando o amanhã chegar.

A PARADE continua. O amanhã está muito longe.
PAREDE. Vamos juntos ao nosso destino.

PARADE!
Vamos por nossa própria conta!
PARADE!
Vamos por nossa própria conta!
PARADE!
Vamos por nossa própria conta!
PARADE!
Vamos por nossa própria conta!

Fonte de pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.