quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Mais um ano, menos postagens

Hoje enquanto a página: @Trindade.Bu.Blogger, está completando o seu primeiro ano, o blog: Otaku-Bu, está completando o seu segundo ano, mesmo que infelizmente esse segundo ano tenha sido um ano extremamente "fraco".

Personagens: Mylene Farina Jenius, Lynn Minmay e Basara Nekki (Macross 7 e Macross) - Imagem original de: @Angelfoxdreamer.


Só 18 postagens?


Sim, até o momento eu só consegui escrever 18 postagens [Sendo elas: 2 Filmes, 2 Animes, 1 Mangá, OVAs, etc.] pro Otaku-Bu, o que chega até a ser "triste" se você comparar ao ano passado que eu tinha conseguido escrever 95 postagens, justamente por isso que pra mim esse segundo ano do Otaku-Bu foi extremamente "fraco", pra não dizer que foi um ano "péssimo".

Afinal, pelo menos nesse ano eu escrevi sobre a "Trilogia Iczer", e sobre quase tudo relacionado ao Macross 7 {Depois de muita enrolação}, mas eu espero que no nosso "Especial de 3 anos do Otaku-Bu", eu tenha escrito mais postagens, embora não seja impossível eu continuar escrevendo poucas postagens, já que agora eu vou assistir uns animes mais longos.

Iniciando uns animes mais longos:


Bom, digamos que na minha "lista de animes", agora eu só tenho uns animes com mais de 100 episódios, o que significa que eu vou precisar de mais tempo para assistir eles, antes de escrever e postar alguma postagem sobre eles. Logo, eu tenho certeza que o Otaku-Bu vai ter muito menos postagens por mês, embora eu esteja pensando em dividir esses animes em mais de uma postagem.

Tipo, geralmente os animes mais longos são divididos em temporadas, sagas, arcos, etc., então eu poderia tentar escrever uma postagem sobre cada temporada de algum determinado anime, fora as postagens sobre os filmes, OVAs, mangás, etc., que esse anime pode ter. Com isso o Otaku-Bu poderia ter mais postagens sobre um único anime.

Isso dependendo da minha capacidade e vontade de escrever essas postagens, então caso eu não consiga fazer isso (o que é bem provável), o jeito vai ser ter uma ou duas postagens por mês, dependendo do tempo que eu vou demorar (ou enrolar) para ler algum mangá e/ou assistir algum anime, filme de anime, série OVA, live-action, etc.

Ou seja, mesmo que a partir de agora o Otaku-Bu fique extremamente parado, não se preocupe porque em algum momento eu vou voltar com alguma postagem sobre algum mangá, anime, filme, etc., ou sobre qualquer outra coisa relacionada ao universo otaku. Dito isso eu encerro o nosso "Especial de 2 anos do Otaku-Bu", até algum dia aí 📆.

Ps. Interessante como que a postagem anterior ao nosso "Especial de 1 ano do Otaku-Bu" foi sobre o Macross Plus, e a anterior ao nosso "Especial de 2 anos do Otaku-Bu" foi sobre o You-Bu do Macross Dynamite 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.