sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Os animes longos vão chegar (Atrasado)

Digamos que esse é o "Especial de 3 anos do Otaku-Bu", que deveria ter sido escrito e postado no dia: 12 de Outubro de 2023, e não só agora em: 05 de Janeiro de 2024, com quase 3 meses de atraso. Mas "antes tarde, do que nunca".

Anime: Urusei Yatsura - Imagem original de: WallpaperCave.


Muito tempo sem postagem:


Se o segundo ano do Otaku-Bu já tinha sido extremamente "fraco" com 18 postagens, imagina esse terceiro ano que não teve nenhuma postagem, eu até tinha pensado em nem sequer escrever esse "Especial de 3 anos", justamente por não conseguir pensar em algo para colocar nele.

Mas depois eu acabei decidindo usar essa postagem para explicar porque eu estou a tanto tempo sem escrever postagens, dizer quais serão os primeiros animes longos que eu pretendo falar aqui no Otaku-Bu, e também explicar porque as postagens vão precisar de mais tempo para serem escritas.

Um ano bem conturbado:


2023 foi um ano bem conturbado pra mim, digamos que esse foi o ano em que "o copo transbordou", onde todos os limites da minha pouca paciência foram quebrados, e momentos onde eu fiquei extremamente *p#t0*. Mas por ser um assunto pessoal, eu não vou entrar em detalhes, e talvez seja até melhor eu tentar esquecer essas coisas.

O importante é que esses momentos acabaram resultando em uma série de mudanças, mudanças chatas, inicialmente complexas, e que até agora ainda não estão "perfeitas", mas tá dando pra se virar. Só que todas essas merdas acabaram atrasando tudo que eu queria fazer, e que talvez eu até já deveria ter feito.

O atraso dos animes longos:


Já faz mais de um ano que eu deveria ter dado início aos animes longos, que no caso são os animes com mais de 100 episódios, como por exemplo: Urusei Yatsura, Hokuto no Ken, etc., e que são os animes que eu vou demorar mais de 1 mês para assistir tudo, o que significa que eu também vou demorar mais para escrever sobre eles.

A menos que eu consiga dividir esses animes mais longos em sagas/temporadas, além de talvez escrever algumas postagens/listas com os meus "episódios favoritos", fora as postagens sobre os filmes, OVAs, etc., que esses animes longos geralmente têm.

"Hokuto no Yatsura":


O ruim é que mais uma vez, eu ainda nem iniciei esses animes mais longos, mas pelo menos dessa vez eu já baixei uns 30 episódios do anime Urusei Yatsura, e eu também pretendo começar a reler o mangá Hokuto no Ken, o que significa que eu vou tentar falar sobre essas duas séries juntas, e eu espero que dê tudo certo a partir de agora.

Obs. Já que eu atrasei esse "Especial de 3 anos do Otaku-Bu", 2023 foi o primeiro ano que o Otaku-Bu não teve absolutamente nenhuma postagem... que merda!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.