terça-feira, 26 de janeiro de 2021

F para os links do Otaku-Bu no Facebook

O "xeque-mate" para os links do Otaku-Bu no Facebook chegaram mais cedo do que eu pensava kkk.

Sim, nós desbloqueamos a "conquista do spam" no Facebook kkk.


Quem leu a nossa postagem de ontem ("F para o Face-Bu?"), sabe que o Facebook excluiu todas as nossas postagens que tinham algum link, ou seja, quase todas as nossas postagens foram excluídas kkk. Digamos que de 20 postagens que nós tínhamos, só ficaram 3, o que pra mim foi uma perda muito grande, mas fazer o que né? E assim que a vida funciona.

"Você precisa perder algo, para ganhar algo", e nós perdemos algumas postagens, mas nós ganhamos um grande aprendizado, afinal, agora que eu aprendi que o Facebook "não gosta muito de links", quando eu criar a página do Geek-Bu, do Hentais-Bu e do Histórias-Bu eu não vou mais repetir o mesmo "erro".

Afinal, mesmo que ontem eu até tenha ficado chateado com o que aconteceu, depois quando eu tentei postar/compartilhar o link da nossa postagem de ontem, eu consegui entender o que aconteceu, afinal, não é preciso ser um "gênio da informática" para saber o que é um spam.

E eu até concordo que é "meio estranho" uma página ter mais links do que qualquer outra coisa, eu só não gostei do que o Facebook fez, afinal, não custava nada ele ter me avisado que ele iria excluir quase tudo da página.

Mas como não vale a pena ficar "chorando pelo leite derramado", chegou a hora de fazer algumas mudanças lá na página, afinal, o Facebook "não contava com a minha astúcia" kkk. Mas isso vai ficar para a nossa próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.