quarta-feira, 14 de abril de 2021

Great Mazinger (Anime)

(Dan-Dan-Da-Dan) Agora eu vou falar/escrever sobre o anime Great Mazinger (Da-da-da!) E talvez depois dele eu vou dar uma pausa no Mazinger Z (Da-da-da!).

Capa do anime: Great Mazinger - Imagem de: Otaku.co.uk.


Informações:


Logo do anime: Great Mazinger - Screenshot de: Otaku-Bu.

  • Nome(s) alternativo(s): Great Mazinger, グレートマジンガー (Gurēto Majingā).
  • Gênero(s): Ação, Ficção científica, Mecha, Shounen.
  • Dirigido por: Tetsuo Imazawa, Masayuki Akechi, Nobuo Onuki, Takeshi Tamiya, Tomoharu Katsumata e Yasuo Yamayoshi.
  • Estúdio de animação: Toei Animation.
  • Emissora de TV: Fuji Television (Fuji TV).
  • Público-alvo: Shounen (12 a 18 anos).
  • Período de exibição: 8 de Setembro de 1974 - 28 de Setembro de 1975.
  • Quantidade de episódios: 56 episódios.
  • Duração: Aproximadamente 23 minutos por episódio.
  • Status: Completo.

Sinopse:


Como quando eu assisti o anime Great Mazinger tinham sido "lançados" apenas dois episódios e eu não quis assistir os outros que lançaram depois, eu escrevi essa sinopse baseada apenas nesses dois episódios que eu assisti.

Personagens: Jun Huno, Kenzo Kabuto e Tetsuya Tsurugi (Great Mazinger) - Screenshot de: Otaku-Bu.

E pelo que eu lembro, o anime Great Mazinger começa mais ou menos após o final do anime Mazinger Z, ou seja, nessa história o Dr. Hell já foi derrotado e como o Mazinger Z foi destruído, o Kouji e a Sayaka foram embora e deixam o mundo/Japão aos cuidados do Tetsuya e do Great Mazinger.

Mecha: Great Mazinger (Great Mazinger) - Screenshot de: Otaku-Bu.

Ou seja, os únicos protetores do mundo agora são: Great Mazinger e seu piloto Tetsuya Tsurugi, um órfão que foi criado pelo Kenzo Kabuto (o "falecido" pai do Kouji), Venus A e sua pilota Jun Huno, uma órfã meio japonesa, meio afro-americana e o Boss Borto e seu piloto Boss que mais atrapalha do que ajuda kkk.

Mecha: Venus A (Great Mazinger) - Screenshot de: Otaku-Bu.

Sendo que esses três "protetores" vão ter que defender o mundo dos Sete Exércitos de Mikene e do Grande General das Trevas e seu exército de bestas guerreiras.

Personagem: Grande General das Trevas (Great Mazinger) - Screenshot de: Otaku-Bu.

Eu só não sei se em algum momento da história o Kouji e a Sayaka voltam ou se o Tetsuya e a Jun vão ser os protagonistas do anime inteiro.

Minha opinião:


Bom, já que eu ainda não assisti o anime Great Mazinger completo, não tem como eu ter uma opinião 100% sobre ele, mas como eu acho que muito provavelmente ele deve ser quase a mesma coisa que o anime Mazinger Z só que com personagens diferentes, eu acho que talvez ele também seja meio merda kkk.

Mas o pouco (2 episódios) que eu assisti, já foram o suficiente para ver que pelo menos o Tetsuya parece ser mais homem do que o Kouji kkk e que assim como o Boss falou, a Jun é muito mais "bonita 😏" que a Sayaka kkk.

Por isso, até pôde ser que um dia quando Great Mazinger for completamente lançado legendado em PT-BR, pôde até ser que eu assista ele completo.

Anteriores:


Continuações:

Fontes de pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.