segunda-feira, 17 de maio de 2021

Otaku-Bu no YouTube?

Exato, agora além da página no Facebook (@Otaku.Bu.Blogger) o Otaku-Bu agora meio que também vai ter um "canal" no YouTube (ou quase isso kkk).

"You-Bu" - Imagem de: Otaku-Bu.


Afinal, por enquanto ainda não vai existir um canal do Otaku-Bu no YouTube, e se existe algum canal com o nome de Otaku-Bu no YouTube, saiba que ele não é meu kkk. Na verdade o que eu quero fazer são algumas playlists com as aberturas e os encerramentos dos animes, filmes e OVAs que eu já falei/escrevi aqui no Otaku-Bu.

Sendo que eu também quero fazer/escrever algumas postagens com as letras dessas aberturas e desses encerramentos, mas eu já vou logo avisando que eu vou escrever apenas as que já tiverem uma tradução/legenda/dublagem no próprio vídeo (seja ele um episódio de um anime, de uma OVA ou de um filme) e as que eu achar mais legal kkk.

Ou seja, hoje dia 17/05/2021 marca o dia do nascimento do You-Bu, que assim como você já deve estar imaginando é a "fusão" dos nomes: YouTube e Otaku-Bu. Sendo que eu acho que durante toda essa semana eu vou postar todas (ou quase todas) as letras das séries: Ashita no Joe, Devilman e Mazinger Z.

Então já prepare o seu fone de ouvido e/ou a sua caixinha de som porque essa semana meio que vai ser a "semana musical" do Otaku-Bu kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.