segunda-feira, 17 de maio de 2021

You-Bu: Ashita no Joe (Anime)

E a minha primeira postagem sobre o You-Bu vai ser sobre as duas aberturas e os dois encerramentos do anime Ashita no Joe, mesmo que os vídeos não sejam exatamente os originais do anime kkk.

Logo do anime: Ashita no Joe - Screenshot de: Otaku-Bu.


Abertura 1:


Primeira abertura do anime: Ashita no Joe - Vídeo de: everbrave.

Aparecendo e desaparecendo no saco de areia
A face desse mal desgraçado
Acerte-o! Acerte-o! Acerte-o!
O sangue de uma fera ferve dentro de mim
Porém...
Algo acontecerá amanhã
Amanhã o que será?

Encerramento 1:


Primeiro encerramento do anime: Ashita no Joe - Vídeo de: everbrave.

O lobo selvagem se perdeu ontem...
Luta sangrenta e ferozmente hoje
Almeje o amanhã e se recupere
Força! Força! Força!
Força, Joe!
Em um ringue de boxe não tem canção de ninar
Força e voltarás amanhã...

Abertura 2:


Segunda abertura do anime: Ashita no Joe - Vídeo de: everbrave.

No saco de areia, eu posso ver o rosto do homem que eu odeio.
Lute! Lute! Lute!
O sangue de um animal ferve em mim
Mas...
Algo vai acontecer amanhã.
Qual será o seu amanhã?

Encerramento 2:


Segundo encerramento do anime: Ashita no Joe - Vídeo de: everbrave.

Vá para o deserto!
Eu sou um lutador de boxe.
O sol da tarde aquece os sonhos dos homens!
Todo mundo diz que eu sou cruel.
Uivando para a lua sozinho.
Sem pais, desabrigado, boxeador sem nome
Ele saiu de suas correntes! Yeah, yeah!
Vá para o deserto!
Eu sou um lutador de boxe.
O sol da manhã se levanta sobre os corações dos homens!

Fontes de pesquisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.