segunda-feira, 26 de julho de 2021

Adeus trindade Super (Parte 1)

Justamente quando eu estava preparando as coisas para iniciar o Hentais-Bu, uma enorme desgraça acabou acontecendo, afinal, infelizmente os sites: Super Animes, Super Hentais e Super Mangás (a trindade Super), meio que foram "assassinados".


Quem é ou quem era a trindade Super?


Então, muito provavelmente você conhece ou pelo menos conhecia alguns desses três sites que eu falei/escrevi aqui em cima ☝, afinal, em praticamente todas as postagens que eu já fiz/escrevi até hoje aqui no Otaku-Buquase sempre eu colocava o Super Animes como uma das minhas "Fontes de pesquisa:".

Mas se você não conheceu a trindade Super, ela era mais ou menos assim: O primeiro era o Super Animes que assim como o nome já diz, era um site com muitos animes, filmes, OVAs, live-actions, tokusatsus e até mesmo desenhos animados, ou seja, ele era um site simplesmente divino.

Já o segundo era o Super Hentais, sendo que esse era o site mais "animado" da trindade Super, afinal, ele era o site dos famosos hentais, sejam eles: Paródias de animes, desenhos animados, jogos/games, filmes ou hentais completamente "novos e originais" (que não eram paródias de outras séries), logo, esse era o site que você acessava na calada da noite kkk.

E por fim o terceiro e último site da trindade Super era o Super Mangás, um site que era mais focado apenas nos mangás, sejam eles: "Mangás normais" (mangás japoneses), manhuas (mangás chineses), manhwas (mangás coreanos) doujinshis (mangás feitos por fãs), etc. sendo que eu acho que alguns desses mangás até era traduzidos pela própria equipe do Super.

Fora que nenhum desses três sites tinham toneladas e toneladas de anúncios (assim como muitos "sites piratas" tem), eu particularmente nunca tive nenhum tipo de problema com nenhum dos três sites e os três sites ainda tinham muitas funções que até hoje eu não encontrei em outros sites.

Como por exemplo: A função de colocar em ordem de lançamento (dos mais antigos para os atuais e dos atuais para os mais antigos), o Jogo do Hunter (um jogo onde você tinha algumas pistas (como por exemplo: ano de lançamento, gêneros, etc.) e tinha que "capturar" algum conteúdo), o Jogo da Forca só que na "versão otaku".

Dava até para você marcar os conteúdos como: Assistindo, Assistido, Ver mais tarde, Salvar nos favoritos, Abandonado e ainda tinha o detalhe que se você marcasse um conteúdo que estive em lançamento como "Assistindo", os sites ainda te avisavam quando um novo episódio ou um novo volume era lançado.

Logo, o "assassinato" da trindade Super é uma perda imensurável para todos e todas otakus, geeks e "perfeitos(as)", afinal, meio que existiam muitos conteúdos que existiam apenas na trindade Super e que agora simplesmente não existem mais ou que vão demorar muito para poderem serem lidos e assistidos novamente.

E logicamente que essas perdas afetam muito o Otaku-Bu e o Hentais-Bu, mas isso eu vou deixar para falar/escrever só no Adeus trindade Super (Parte 2).

Continuações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.