segunda-feira, 26 de julho de 2021

Adeus trindade Super (Parte 3 - Última)

Infelizmente essa é a terceira e última parte do "Adeus trindade Super", ou seja, chegou a hora de falar/escrever sobre uma possível "última esperança", encerrar/concluir o "Adeus trindade Super" e dar adeus aos sites: Super Animes, Super Hentais e Super Mangás (a divina trindade Super).


Uma possível "última esperança":


Pelo que eu ouvi durante uma conversa no Discord da equipe do Super, aparentemente eles (a equipe do Super) vão criar ou estão pensando em criar um Super Listas, sendo que pelo o que eu entendi, esse Super Listas vai ser basicamente um MyAnimeList só que brasileiro.

Ou seja, mesmo que esse Super Listas não vá ser exatamente a mesma coisa que o Super Animes, o Super Hentais e o Super Mangás foram, ele já vai ser alguma coisa para lembrar e horar o legado da trindade Super (isso se ele realmente for criado), fora que quem sabe esse Super Listas não acaba se tornando um site muito bom.

Conclusão:


A conclusão é que agora fud*** bonito kkk, afinal, mesmo que eu até tenha alguns animes, mangás, OVAs, etc. salvos na minha barra de favoritos, um dia esses favoritos vão acabar acabando, o que provavelmente vai demorar para acontecer levando em consideração o tempo que eu estou demorando para falar/escrever sobre cada série.

Mas no dia em que esses favoritos acabarem, eu não faço ideia de como eu vou continuar as postagens daqui kkk, afinal, eu sempre quis falar/escrever sobre os animes, hentais, filmes, etc. dos mais antigos para os mais atuais e os únicos sites que eu achei que davam para colocar em ordem de lançamento foram os da trindade Super.

Mas pelo menos eu ainda tenho alguns bons meses para encontrar uma solução para esse problema, agora o verdadeiro grande problema vai ser para iniciar o Hentais-Bu absolutamente do zero, afinal, eu não tenho absolutamente nenhum hentai salvo na barra de favoritos e nem em nenhum outro lugar.

Logo, muito provavelmente se eu não achar nenhum site de hentais que tenha a função de colocar ordem de lançamento (dos mais antigos para os mais atuais), infelizmente eu vou acabar tendo que falar/escrever sobre os hentais na ordem alfabética ou em alguma ordem bem bagunçada.

Então para finalizar o "Adeus trindade Super" eu só quero dizer/escrever: "Adeus Super Animes, adeus Super Hentais e adeus Super Mangás, vocês três foram os melhores "sites piratas" que eu já usei e acessei até hoje, por isso eu prometo que eu nunca vou esquecer o legado da trindade Super ✊.".

Adeus trindade Super - Fim.


Ps. Eu só coloquei os links da trindade Super nessas três partes/postagens porque vai que algum dia por algum milagre a divina trindade Super não acaba renascendo como uma grande "fênix pirata" kkk.

Anteriores:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.