segunda-feira, 26 de julho de 2021

Adeus trindade Super (Parte 2)

Mesmo que apenas 3 postagens sejam muito pouco para falar/escrever sobre o que foi a divina trindade Super, eu decidi dividir o "Adeus trindade Super" em 3 postagens para evitar que apenas uma postagem acabasse ficando muito grande e/ou chata.


No que o "assassinato" da trindade Super afeta no Otaku-Bu e/ou no Hentais-Bu?


Em simplesmente tudo, afinal, o Super Animes sempre foi a minha principal fonte de pesquisa quando o assunto era animes, tokusatsus, live-actions, OVAs, etc. fora o fato de que foi justamente pelo Super Animes que eu realmente comecei a assistir animes, tokusatsus, live-actions, filmes, OVAs, etc.

o Super Hentais iria ser basicamente a alma do Hentais-Bu, afinal, até hoje ele foi o único site de hentais que eu achei que não era entupido de anúncios e que ainda tinha uma tonelada de hentais. Já o Super Mangás meio que não vai afetar em nada, afinal, eu sempre usei/acessei mais o Union Mangás.

Ou seja, o "assassinato" da trindade Super afeta muito o Otaku-Bu e praticamente "destrói" o Hentais-Bu, afinal, eu até tenho alguns animes, OVAs e filmes salvos na minha barra de favoritos, agora os hentais e tokusatsus eu literalmente vou ter que recomeçar eles do zero.

Logo, eu ainda vou demorar para começar a falar/escrever sobre os tokusatsus aqui no Otaku-Bu e o nascimento do Hentais-Bu ainda vai acontecer (muito em breve), só que ele vai ser muito mais lento do que eu estava esperando.

Por isso eu preferia que esse fosse o "assassinato" dos meus três blogs do que o "assassinato" da trindade Super, afinal, eu tenho todas as postagens que eu já fiz até hoje salvas em vários sites, mas eu não tenho um backup do Super Animes, nem do Super Hentais e muito menos do Super Mangás (infelizmente).

Porque "assassinato" e não o fim da trindade Super?


A resposta para essa pergunta é muito simples, afinal, não é de hoje que um certo "site laranja com um nome difícil" começou a "derrubar"/"assassinar" os "sites de animes piratas", ou seja, eu culpo o "site laranja" e o "site roxo" (aquele que é mais focado em dublagem) pelo "assassinato" da trindade Super e de muitos outros "sites de animes piratas".

Pronto, agora que eu já expliquei porque que na minha opinião a trindade Super foi "assassinada" e não simplesmente "morreu de velhice", no Adeus trindade Super (Parte 3 - Última), eu vou concluir o "Adeus trindade Super" e falar/escrever sobre uma possível "última esperança".

Anteriores:



Continuações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.