quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Especial de 100 curtidas

Está semana a nossa página do Facebook alcançou a marca de 100 curtidas, e eu não poderia deixar algo tão especial assim passar em branco não é mesmo?

Mais uma conquista desbloqueada kkk.


Sim, eu não morri ainda kkk e você também não leu errado, afinal, está semana a nossa página do Facebook (@Otaku.Bu.Blogger) realmente alcançou a marca de 100 curtidas (atualmente 107 curtidas e 110 seguidores) e a única coisa que eu tenho a dizer é: Muito, muito obrigado.

Afinal, depois de alguns "probleminhas" que aconteceram com a nossa página do Facebook, nós acabamos ganhando uma enorme "recompensa", afinal, para muitas pessoas 100 curtidas pode parecer muito pouco, mas se você juntar 100 pessoas em uma sala é bastante coisa não é mesmo?

Fora que pra mim o importante não é a quantidade (a não ser que seja dinheiro kkk), ou seja, pode ser 100, 1.000, 10.000 ou 0 curtidas, afinal, independentemente do número de curtidas ou de seguidores eu sempre vou fazer as coisas do meu jeito.

Mas isso não me impede de ficar muito feliz com a nossa nova conquista, afinal, o Otaku-Bu não é meu, nem seu, ele é nosso, ou seja, você já pode adicionar mais essa conquista a sua conta kkk. Por isso eu quero agradecer muito a todos e todas que curtiram e/ou seguiram a nossa página, afinal, são vocês que me dão forças para continuar e evoluir cada vez mais e mais.

E eu sei que algumas vezes eu posso ficar um pouco "ausente", mas sempre que isso acontecer ou foi porque eu não consegui concluir alguma postagem ou porque eu não sabia sobre o que escrever, afinal, eu nunca vou postar absolutamente nada no "automático" ou postar apenas por postar.

E por falar em postar, nesta sexta-feira dia 26/02/2021 eu vou postar o nosso segundo resumão, resumão esse que vai ser sobre a nossa lista de gêneros e sobre os públicos-alvo que nós já falamos até hoje.

Talvez esse não tenha sido o melhor "especial de 100 curtidas" que você leu, mas eu garanto que tudo que eu falei/escrevi foi de coração, fora que esse foi o melhor que eu consegui fazer kkk. Por isso eu só quero agradecer mais uma vez a todos e todas que curtiram e/ou seguiram a nossa página no Facebook.

Muito obrigado a todos e todas ajudaram o Otaku-Bu 🥊 a desbloquear mais essa conquista ⭐.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.