Capa do live-action: Ashita no Joe (2011) - Imagem de: Baike.com. |
Informações:
Logo do live-action: Ashita no Joe (2011) - Screenshot de: Otaku-Bu. |
- Nome(s) alternativo(s): Tomorrow's Joe, あしたのジョー (Ashita no Jõ), Ashita no Joe (2011).
- Gênero(s): Drama, Esportes, Shounen.
- Dirigido por: Fumihiko Sori.
- Roteiro de: Eriko Shinozaki.
- Público-alvo: Shounen (12 a 18 anos).
- Ano de lançamento: 11 de fevereiro de 2011.
- Duração: Aproximadamente 132 minutos (aproximadamente 2 horas e 12 minutos).
Sinopse:
Assim como eu disse/escrevi antes, o live-action Ashita no Joe (2011) conta o começo da história do mangá (mais ou menos do volume 01 até o volume 09), quase toda a história do anime e ele também é parecido com o filme Ashita no Joe.
Personagem: Joe Yabuki (Ashita no Joe (2011)) - Screenshot de: Otaku-Bu. |
Mas assim como eu também disse antes, esse live-action tem algumas alterações em relação a história original do Ashita no Joe, como por exemplo: Nesse live-action vemos o Nishi indo cobrar o dinheiro que ele tinha emprestado para o Danpei, mais ou menos como um agiota faz kkk.
Personagens: Nishi Mammoth, Danpei Tange e alguns figurantes kkk (Ashita no Joe (2011)) - Screenshot de: Otaku-Bu. |
Sendo que no meio disso, o Nishi acaba brigando com o Joe e os dois acabam sendo presos logo em seguida. E na prisão o Joe acaba conhecendo, brigando e apanhando para o Rikiishi, mas foi justamente essa briga que motivou o Joe a treinar boxe com o Danpei para poder derrotar o Rikiishi.
Personagem: Toru Rikiishi (Ashita no Joe (2011)) - Screenshot de: Otaku-Bu. |
E o resto da história provavelmente você já conhece kkk, mas mesmo assim eu ainda recomendo que você tire umas 2 horinhas para poder assistir esse live-action.
Personagens: Toru Rikiishi e Joe Yabuki (Ashita no Joe (2011)) - Screenshot de: Otaku-Bu. |
Minha opinião:
Eu acho esse live-action bem legal, tipo, mesmo que ele tenha algumas alterações em relação a história original, eu até acho que elas foram alterações bem feitas, afinal, sem elas não teria mais graça ver a mesma história pela quarta vez kkk (ou pela quinta vez se você contar o live-action de 1970).
Eu só não sei se eles fizeram essas alterações para poder contar uma versão diferente da história original ou se eles fizeram isso apenas para tentar reinventar o Ashita no Joe como uma série de filmes, mais ou menos tipo um "Rocky japonês".
Afinal, na minha opinião até dava pra fazer uma continuação desse live-action, o problema seria ela ficar tão excelente como ela é no mangá, no anime e no filme.
Anteriores:
Capa do filme de anime: Ashita no Joe 2 - Imagem de: @Koba200x1. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.