quarta-feira, 7 de abril de 2021

Ashita no Joe (Live-action (2011))

O live-action Ashita no Joe (2011) conta o começo da história do Ashita no Joe (mangá, anime e filme), só que com algumas alterações. E com esse live-action, eu meio que "encerro" o Ashita no Joe.

Capa do live-action: Ashita no Joe (2011) - Imagem de: Baike.com.


Informações:


Logo do live-action: Ashita no Joe (2011) - Screenshot de: Otaku-Bu.

  • Nome(s) alternativo(s): Tomorrow's Joe, あしたのジョー (Ashita no Jõ), Ashita no Joe (2011).
  • Gênero(s): Drama, Esportes, Shounen.
  • Dirigido por: Fumihiko Sori.
  • Roteiro de: Eriko Shinozaki.
  • Público-alvo: Shounen (12 a 18 anos).
  • Ano de lançamento: 11 de fevereiro de 2011.
  • Duração: Aproximadamente 132 minutos (aproximadamente 2 horas e 12 minutos).

Sinopse:


Assim como eu disse/escrevi antes, o live-action Ashita no Joe (2011) conta o começo da história do mangá (mais ou menos do volume 01 até o volume 09), quase toda a história do anime e ele também é parecido com o filme Ashita no Joe.

Personagem: Joe Yabuki (Ashita no Joe (2011)) - Screenshot de: Otaku-Bu.

Mas assim como eu também disse antes, esse live-action tem algumas alterações em relação a história original do Ashita no Joe, como por exemplo: Nesse live-action vemos o Nishi indo cobrar o dinheiro que ele tinha emprestado para o Danpei, mais ou menos como um agiota faz kkk.

Personagens: Nishi Mammoth, Danpei Tange e alguns figurantes kkk (Ashita no Joe (2011)) - Screenshot de: Otaku-Bu.

Sendo que no meio disso, o Nishi acaba brigando com o Joe e os dois acabam sendo presos logo em seguida. E na prisão o Joe acaba conhecendo, brigando e apanhando para o Rikiishi, mas foi justamente essa briga que motivou o Joe a treinar boxe com o Danpei para poder derrotar o Rikiishi.

Personagem: Toru Rikiishi (Ashita no Joe (2011)) - Screenshot de: Otaku-Bu.

E o resto da história provavelmente você já conhece kkk, mas mesmo assim eu ainda recomendo que você tire umas 2 horinhas para poder assistir esse live-action.

Personagens: Toru Rikiishi e Joe Yabuki (Ashita no Joe (2011)) - Screenshot de: Otaku-Bu.

Minha opinião:


Eu acho esse live-action bem legal, tipo, mesmo que ele tenha algumas alterações em relação a história original, eu até acho que elas foram alterações bem feitas, afinal, sem elas não teria mais graça ver a mesma história pela quarta vez kkk (ou pela quinta vez se você contar o live-action de 1970).

Eu só não sei se eles fizeram essas alterações para poder contar uma versão diferente da história original ou se eles fizeram isso apenas para tentar reinventar o Ashita no Joe como uma série de filmes, mais ou menos tipo um "Rocky japonês".

Afinal, na minha opinião até dava pra fazer uma continuação desse live-action, o problema seria ela ficar tão excelente como ela é no mangá, no anime e no filme.

Anteriores:


Capa do filme de anime: Ashita no Joe 2 - Imagem de: @Koba200x1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nos ajudar a evoluir cada vez mais.